Gostei dessa!
Achei ótima a iniciativa.
O cidadão de Santana de Parnaíba tem agora um canal direto para reclamações e denúncias (além de poder dar sugestões): a Ouvidoria Geral do Município.
Como qualquer outra (boa) prestadora de serviços, a Prefeitura tem que saber se seu cliente (cidadão) está satisfeito, se tem queixas a fazer e procurar sempre aprimorar.
Deixe anotados aí os meios para comunicação com a Ouvidoria:
Endereço: Rua Fernão Dias Falcão, 136, Centro
E-mail: sma_ouvidoria@santanadeparnaiba.sp.gov.br
Telefones: 4154.6645 ou 4154.5413
O cidadão de Santana de Parnaíba tem agora um canal direto para reclamações e denúncias (além de poder dar sugestões): a Ouvidoria Geral do Município.
Como qualquer outra (boa) prestadora de serviços, a Prefeitura tem que saber se seu cliente (cidadão) está satisfeito, se tem queixas a fazer e procurar sempre aprimorar.
Deixe anotados aí os meios para comunicação com a Ouvidoria:
Endereço: Rua Fernão Dias Falcão, 136, Centro
E-mail: sma_ouvidoria@santanadeparnaiba.sp.gov.br
Telefones: 4154.6645 ou 4154.5413
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário